Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
One Day Digital - Revista Publicittà One Day Digital - Revista Publicittà

One Day Digital

0

Marcelo Perrone, diretor de inovações digitais da Giovanni+Draftfcb, será um dos palestrantes de hoje, no evento “One Day Digital”, promovido pela JumpEducation e o WTC Institute. Perrone irá abordar o tema “Inovação e Eficiência Operacional” dentro do contexto de como incluir novas mídias no mix de marketing das empresas.

O evento acontece nesta quinta-feira, dia 22, no WTC Institute, em São Paulo. É direcionado aos executivos e profissionais de marketing, comunicação, produtos e tecnologia.

Share.

About Author

Comments are closed.