Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Publicis no El Ojo - Revista Publicittà Publicis no El Ojo - Revista Publicittà

Publicis no El Ojo

0

Após ganhar o GP de melhor peça gráfica do Brasil, a Publicis vence mais três troféus de ouro e três de prata no último dia do Festival El Ojo de Iberoamérica. Tem, portanto, o segundo melhor desempenho entre as agências brasileiras e encerra o Festival como a mais premiada em mídia impressa.

Os trabalhos vencedores são para os seguintes clientes: Nestlé, Mackenzie Mestrado e Mackenzie Universidade, Cepacol e Fio Dental Cepacol, da Sanofi-Aventis e Novo Mundo Turismo.

Share.

About Author

Comments are closed.