Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Presentes com histórias verdadeiras - Revista Publicittà Presentes com histórias verdadeiras - Revista Publicittà

Presentes com histórias verdadeiras

0

Sob o tema “Presentes com Histórias Verdadeiras”, a WoodySM2 lança nesta semana a campanha de Natal da L´Occitane, que contempla a divulgação em revistas e sites, a criação das vitrines das 26 lojas em todo o país, um concurso cultural e ação social.

O conceito da campanha é ilustrado pelo personagem “Mercador de Fragrâncias” que substitui o tradicional Papai Noel. O Mercador viaja pelos campos da Provence, ao longo de todo o ano, colhendo flores e coletando essências que compõem os aromas da L´Occitane. Quando chega a noite de Natal, o Mercador caminha de vilarejo em vilarejo, trazendo alegria e presentes para todos os moradores.

A equipe da WoodySM2 é responsável pela adaptação do conceito, desenvolvimento das vitrines decoradas, material interno nas lojas (como brindes, sacolas, embalagens, caixas, catálogos, etiquetas, displays e cartões de Natal), anúncios para revistas, ações promocionais, peças para Internet e e-mail marketing.

Para dar vida às vitrines, a agência convidou a artista plástica Suzy Gheler (reconhecida pelos seus trabalhos com o Banco do Brasil, Hospital Albert Einstein, Shopping Iguatemi, entre outros), que criou peças confeccionadas manualmente em 3D, com tecidos de alta qualidade. Gheler transferiu para cada peça um significado particular, revelando a mágica história do Mercador. A L´Occitane inova e, pela primeira vez, traduz o conceito de Natal criado na França em parceria com uma artista plástica brasileira. Todos os itens da decoração das lojas poderão ser adquiridos por clientes e o valor arrecadado será doado para a Fundação Dorina Nowill.

Além disso, a L´Occitane realizará também o concurso cultural “Árvore Premiada”, que premiará a árvore de Natal mais criativa, bonita e bem elaborada.  Para participar basta acessar o hotsite http://www.natalloccitane.com.br/> www.natalloccitane.com.br, preencher o cadastro e enviar a foto da árvore com a família reunida. A participação pode ser feita também por carta e o encerramento da postagem será dia 26 de dezembro. O vencedor ganhará uma viagem para o Hotel Transamérica na Ilha de Comandatuba por sete dias, com direito a um acompanhante.

Assinam a criação da campanha Woody Gebara, Natalia Kaori e Eduardo França, sob a Direção de Criação da Woody Gebara e Waldir Costa.

Share.

About Author

Comments are closed.