Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CENTRAL PARK, NY: O LAZER TEM SEU PREÇO - Revista Publicittà CENTRAL PARK, NY: O LAZER TEM SEU PREÇO - Revista Publicittà

CENTRAL PARK, NY: O LAZER TEM SEU PREÇO

0

Central Park Conservancy celebrou ontem, 25, seu 35º aniversário e o fez de uma forma inusitada e irreverente apresentando campanha para ressaltar a importância dessa organização que contribui com 75% do investimento necessário para manter o Central Park, principal área verde e cartão posta de Nova York, em condições ideais de uso. A campanha, assinada pela McGarryBowen é divertida e mostra como seria esse ambiente saudável sem o financiamento. Pura diversão em dois filmes curtos, “Proposal”(Proposta) e “Birdwatch” (Observação de pássaros).


O primeiro mostra um banheiro sujo, onde tudo acontece e um homem, voluntário tenta se virar para dar o seu melhor. É que Central Park Conservancy depende tanto de doações como de voluntários para manter o espaço funcionando, como a sua bela fonte de água, sempre limpa por força desses voluntários. A ideia é mostrar que é mais fácil ser voluntário no parque do que em outros ambientes e que a doação é o que o mantém sempre em sintonia com a cidade. Na observação pássaros, em vez de vê-los eis que surge uma bola suja de tênis no meio de um monte ruínas. Mais uma vez a ideia é estimular o melhor uso do parque, valorizar os voluntários e alertar que coisas estranhas aconteceriam se Central Park Conservancy não fizesse a sua parte, cuidando dessa área de uso comum na cidade mais cosmopolita do mundo. McGarryBowen, agência voluntária da causa dá o recado com muito humor.

Share.

About Author

Comments are closed.