Nesta semana, a atriz Maria Casadevall apresenta a tendência Hippie Chic da coleção Primavera-Verão da C&A, maior rede de varejo de moda do País. O vídeo da campanha “Se tá bombando tá na C&A”, criada pela DM9DDB, será veiculado na TV aberta e TV paga, além de anúncios em revistas.
A protagonista aparece, desta vez, em um cenário com uma cortina de margaridas, vestindo peças cheias de identidade e estampas. A cada quinze dias, a fast-fashion traz um novo look inspirador para as consumidoras, uma forma de proporcionar uma curadoria de moda para diversas ocasiões do dia a dia.
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 290 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.