Em campanha pelo Caboré 2007 de Melhor Agência, a NBS criou o divertido slogam Quem Ama Bullshiteia. Inspirado no sucesso Quem Ama Bloqueia, criado pela NBS para a campanha Bloqueio Não da Oi, o spot de rádio com a música Quem Ama Bullshiteia destaca a filosofia da agência:No bullshit- Só o que interessa.
A NBS defende que merece o prêmio porque, sem enrolação e sem frescura, pensa estrategicamente e entrega só o que interessa: comunicação criativa, inovadora, capaz de construir marcas e gerar resultados. Saiba mais no www.nbscom.com.br
Conheça a música Quem Ama Bullshiteia:
Nós falamos marketês
Embromamos em marketês
Dizemos coisas inteligentes com palavrinhas em inglês
Quem ama bullshiteia, quem ama bullshiteia
Se bullshit fosse bom, as agências de propaganda anunciariam deste jeito!
A NBS é no bullshit- sem embromation!
É a agência da Oi, do Bloqueio Não e do Quem Ama Bloqueia.
Vote NBS no Caboré!
Reconhecimento do mercado
Com apenas cinco anos, a NBS é uma das agências mais indicadas ao Caboré. Desde sua criação, em janeiro de 2002, já foi indicada, em 2003, para Profissional de Planejamento com Jurandir Craveiro, em 2005, para Profissional de Criação com Pedro Feyer, e seu cliente Oi concorreu como Melhor Anunciante em 2006.
A campanha da agência pelo Caboré também inclui um hotsite em www.nbscom.com.bronde a NBS explica de forma leve e descontraída, o lema “Só o que interessa”, apresenta cases de sucesso, destaca seus melhores filmes, campanhas impressas e apresenta a NDS (No Digital Shit) nova divisão de campanhas on line.
Comandada pelos sócios Pedro Feyer, José Blanco, Jurandir Craveiro, Cyd Alvarez, André Lima e Antonino Brandão, a NBS tem escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A NBS também acaba de conquistar pela terceira vez o prêmio de Agência do Ano no Prêmio Colunistas-RJ /2007. A NBS recebeu o Grande Prêmio de Melhor Desempenho Criativo e 27 medalhas, sendo 13 de ouro. O Prêmio de Anunciante do Ano foi para seu cliente Oi.
Os clientes da NBS são: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga); Oi Paggo, Oi Internet e Oi Futuro; Suvinil; Bob’s; Coca-Cola Brasil bebidas não carbonatadas (Nestea, Sucos Minute Maid Mais, Aquarius, Kapo e Burn); Canal GNT; Abradif -Regional São Paulo; Eparema; Lojas Eskala; Rede Telecine; companhia de energia Ampla; Banco da Providência; acessórios musicais D’Addario, Planet Waves e Evans; Instituto Socioambiental e TV Minuto.