Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A maior festa do rock independente brasileiro - Revista Publicittà A maior festa do rock independente brasileiro - Revista Publicittà

A maior festa do rock independente brasileiro

0

Banda Superguidis/Foto: Bruna Paulim

Aos 13 anos de idade, o Goiânia Noise Festival começa a ter cara de gente grande. A edição 2007 será a maior e a mais internacional de sua história, com a presença de grandes nomes brasileiros e ainda artistas de outros cinco países: Estados Unidos, Portugal, Chile, Argentina e Uruguai. Apresentado pela Petrobras juntamente com a empresa goiana Novo Mundo, o festival acontece entre os dias 23 e 25 de novembro no Centro Cultural Oscar Niemeyer – mesmo palco do ano passado. E a programação está altamente destruidora com Sepultura, Pato Fu, Cordel do Fogo Encantado, The DT’s, Júpiter Maçã, The Battles, Mundo Livre S/A, Rubin e Los Subtitulados, The Legendary Tigerman, Perrosky, Korzus, Motosierra e muito mais, num total de 42 bandas que se revezarão nos dois palcos montados no centro cultural que é uma verdadeira obra de arte projetada por um dos maiores nomes da arquitetura mundial.

Nas três noitadas de rock, além das bandas já citadas, outros nomes consagrados do rock independente nacional como Mukeka di Rato, Móveis Coloniais de Acaju, Pelvs, Superguidis, Kassin + 2, Ecos Falsos, Macaco Bong e Pata de Elefante se alternam com boas novidades como Cooper Cobras, Os Haxixins, Sick Sick Sinners e Damn Laser Vampires e ainda 15 atrações locais. O rock goiano será representado por medalhões como Mechanics, Spiritual Carnage, MQN, Violins, Barfly, Rollin’ Chamas e Valentina e gratas surpresas como Black Drawing Chalks, Mugo, Seven, Woolloongabbas, ControlZ e Perfect Violence. Para completar a programação, serão escolhidas três bandas através de uma votação popular pelo site do Tramavirtual. Ou seja, serão mais de quatro dezenas de bandas de diferentes pontos do mundo –  de Seattle a Montevidéu, de Santiago à Coimbra em Portugal – e dos mais variados estilos, bizarrices, sotaques, esquizitices, melodias, tendências e linguagens que farão do 13º Goiânia Noise Festival um verdadeiro panorama do que existe de melhor na produção musical da atualidade!

A tudo isso, soma-se ainda uma super estrutura que será montada no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O Palácio da Música abrigará um dos palcos, além contar com sua estrutura de bares, banheiros e ambulatório médico. Na área externa, a chamada Esplanada Cultural Juscelino Kubistcheck, será montado outro palco – também coberto – e uma praça de alimentação com mais bares e lanchonetes. O espaço abrigará também um bazar com estandes de gravadoras independentes, camisetas, HQs, acessórios e outras tranqueiras rock e ainda lounges para descanso e convivência.

De 23 a 25 de novembro, o Goiânia Noise Festival completa 13 anos de existência com uma edição que promete entrar pra história! Três noitadas de rock sem parar, com nada menos do que seis atrações gringas, nomes consagrados do rock nacional, boas surpresas, num local que é um novo cartão-postal da cidade, com estacionamento para 300 carros, segurança, conforto e comodidade.


 

Share.

About Author

Comments are closed.