Bigfral, marca líder no mercado que mais entende de cuidados adultos, anuncia parceria com a fanpage Vovó Nilva: uma página pública no Facebook criada por Fernando Aguzzoli, neto que deixou a faculdade para se dedicar integralmente aos cuidados da avó Nilva, que sofria de Alzheimer, durante o ano de 2013.
Vovó Nilva faleceu em dezembro de 2013, mas desde então Fernando alimenta a página que criou no Facebook com o objetivo de desmistificar a doença e informar sobre o assunto de forma leve, oferecendo dicas e respondendo a diversas dúvidas dos seguidores da fanpage. Bigfral contribui quinzenalmente com posts de conteúdo informativo sobre incontinência urinária, tema interessante para a maioria dos seguidores, já que esta é uma condição que acomete muitos idosos. A marca também produz homenagens em dias comemorativos a profissionais e figuras importantes para o cenário da doença, como enfermeiros, por exemplo.
“Bigfral apoia diversos projetos com o objetivo de desmistificar a incontinência urinária e provar que é possível levar uma vida ativa na maioria dos casos. Por isso, considera importante se vincular a uma iniciativa tão nobre quanto a do Fernando e sua avó. A fanpage é um espaço de pessoas realmente interessadas na incontinência urinária, já que é uma condição que acomete muitos idosos, inclusive os portadores do Alzheimer”, afirma Jurema Aguiar de Araújo, Diretora de Marketing de Bigfral.
Além deste projeto, Bigfral tem parceria com a SBGG, Instituto Lado a Lado pela Vida e com o CRI NORTE, outras ações de conscientização da população sobre a incontinência urinária. Recentemente, a marca lançou um novo portal repleto de dados e informações e sua linha completa de produtos.
Para acompanhar a fanpage Vovó Nilva, acesse: https://www.facebook.com/vovonilva