A Giovanni+Draftfcb veicula, nos meses de novembro, dezembro e janeiro, a segunda fase da campanha Esse FIAT é meu, lançada em julho e que trazia consumidores reais. A nova campanha mantém a mesma linha e traz novos consumidores.
Após uma seleção feita diretamente do banco de dados da FIAT, gerenciada pela Datamidia, foram escolhidas 25 pessoas, donos de modelos FIAT que deram depoimentos espontâneos contando a experiência deles com a marca, a relação mais pessoal com o carro e falando sobre o orgulho de ter um FIAT. Dos 25 depoimentos, 10 já foram ao ar na primeira fase.
A segunda etapa é formada por quatro novos filmes, sendo três de promoção e um de feirão, com o mote: Está na hora de você ter um FIAT para chamar de seu. Assim como na primeira fase, a conquista de ter um Fiat zero, o desejo pelo produto e a satisfação com a marca são novamente exaltados de forma totalmente espontânea pelos proprietários de Fiat.
Além dos comerciais, a ação inclui anúncios inéditos de mídia impressa também com os novos consumidores.
A criação é de Alessandro Bernardo, David Romanetto, Luiz Gustavo Dias e Ricardo John, que assina a direção de criação com Adilson Xavier e Sidney Araújo. Aprovação de João Batista Ciaco, Maria Lucia Antonio e Leandro Ramiro.