Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BEN & JERRY'S FAZ PRIMEIRA CAMPANHA NO BRASIL - Revista Publicittà BEN & JERRY'S FAZ PRIMEIRA CAMPANHA NO BRASIL - Revista Publicittà

BEN & JERRY’S FAZ PRIMEIRA CAMPANHA NO BRASIL

0

O melhor sorvete possível feito da melhor forma possível vai ocupar a cidade de São Paulo. Em setembro, começa a primeira grande campanha de mídia da marca de sorvetes Ben & Jerry’s, celebrando um ano de sua chegada ao País. O plano inclui o uso integrado de diferentes canais como os espaços públicos da capital paulista e as principais plataformas digitais, como Waze, Facebook, Twitter e Foursquare. 

ben.jerry.campanha

 

Desenvolvida pela LiveAD, a campanha é o primeiro trabalho out of home da agência, responsável por Ben & Jerry’s no Brasil. Com intuito de chamar a atenção do público para as qualidades do produto e seu processo sustentável de fabricação, assim como seus valores sociais e ambientais, a campanha “O melhor sorvete possível feito da melhor forma possível” espalhará 130 painéis estáticos e digitais por vários pontos de ônibus e mobiliários urbanos da cidade. Ao passar por um deles, o consumidor receberá, por exemplo, orientações pelo aplicativo Waze sobre como chegar ao ponto de venda mais próximo.

 

Conhecida pelos sorvetes generosos, que trazem enormes pedaços de brownies, cookies e caramelos, e também pela preocupação com as comunidades onde se instala, em São Paulo a empresa tem como missão social dar visibilidade a alguns dos movimentos que promovem o melhor aproveitamento dos espaços públicos da cidade. A prática Fairtrade, que estabelece que parte da matéria-prima utilizada nos sorvetes da marca seja comprada de pequenos produtores de países em desenvolvimento, a um preço justo, e a compra de alimentos de fornecedores que empregam pessoas que têm dificuldades de inserção no mercado de trabalho, também são exemplos de sua missão social.

 

A chegada de Ben & Jerry’s ao Brasil, em setembro de 2014, foi um dos mais bem sucedidos lançamentos da marca norte-americana fora de seu país de origem, com vendas acima da expectativa. A LiveAD foi a agência responsável pela inauguração da loja, que reuniu mais de dez mil pessoas em um piquenique na rua, participou do primeiro Free Cone Day no Brasil, evento global em que a empresa agradece a comunidade oferecendo sorvete gratuito durante todo o dia, e ajudou a realizar o desejo de um fã com um inusitado casamento dentro da loja de sorvetes.

Sobre Ben & Jerry’s

Ben & Jerry’s é uma empresa que reconhece o papel que os negócios desempenham na sociedade, pensando em maneiras inovadoras de preservar o meio ambiente, as comunidades e contribuir para a qualidade de vida das pessoas. Em todo mundo, a empresa produz sorvetes com ingredientes de alta qualidade, vendidos em lojas próprias e em pontos de vendas selecionados em cerca de 30 países. Baseada em Vermont, nordeste dos Estados Unidos, Ben & Jerry`s possui uma missão dividida em três pilares: a qualidade do seu produto, o desenvolvimento econômico e o compromisso com as comunidades onde atua.

Share.

About Author

Comments are closed.