Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UM NOVO QUIOSQUE PARA A BELEZA NATURAL - Revista Publicittà UM NOVO QUIOSQUE PARA A BELEZA NATURAL - Revista Publicittà

UM NOVO QUIOSQUE PARA A BELEZA NATURAL

0

O Instituto Beleza Natural lança esta semana seu novo modelo de quiosques. Criado pela MODO Design, o modelo tem 6m², é mais moderno e tem um design inovador que facilita a visualização da marca. Os espaços foram otimizados, criando um local mais amplo para que as clientes visualizem melhor os mais de 50 produtos das linhas e tenham mais conforto. Os primeiros foram inaugurados em filiais dos Supermercados Guanabara, em Niterói e São Gonçalo, nos dias 1 e 2 de setembro, respectivamente.

“A nossa identidade visual facilita o reconhecimento do espaço e identificação da marca pelo público. Além disso, o quiosque ganhou uma iluminação especial, podendo ser facilmente reconhecido também à noite. Outro destaque são nichos com luzes onde as linhas de produtos ganham destaque especial. Nossa ideia é gerar um pouco da experiência BN dos institutos nesses novos espaços”, explica Leila Velez, sócia-fundadora e CEO da rede.

O modelo de negócio foi criado para se aproximar das cerca de 130 mil clientes mensais. Com mais de 20 anos de história, a empresa sempre baseou seus negócios em inovação. A mola propulsora do business especializado em cabelos crespos fundado por Zica Assis, Leila Velez, Rogério Assis e Jair Conde sempre foi o tratamento Super-Relaxante, aplicado exclusivamente nos institutos (hoje 34, em cinco estados brasileiros).

Mas para o tratamento dar certo, a cliente precisa usar em casa os produtos de manutenção. E muitas vezes estes itens terminam antes de ela realizar a próxima aplicação. Além disso, há clientes que não fazem o relaxamento e usam apenas os produtos. Foi aí que surgiu a ideia de abrir lojas de produtos e quiosques, que hoje são cinco (Alvorada, Madureira, Bonsucesso, Central do Brasil e São Gonçalo, todas no Rio de Janeiro). “Procuramos locais de grande fluxo de pessoas para estas unidades em quiosques, como estações de trem, terminais rodoviários, shoppings e supermercados. Assim nossas clientes poderão encontrar todas as nossas linhas de produtos sem sair do seu caminho diário”, comenta Rogério Assis, vice-presidente e sócio fundador do Beleza Natural, que pretende abrir ainda este ano mais quatro quiosques no Estado do RJ.

Share.

About Author

Comments are closed.