A Coca-Cola vai mostrar em sua campanha publicitária de Natal como pequenas atitudes positivas podem gerar uma harmoniosa movimentação coletiva que torna o mundo melhor. Com o tema “Contagie o mundo com o que você tem de melhor. Viva o Lado Coca-Cola do Natal”, a campanha estréia em 26 de novembro, com um plano de mídia integrado por filme para TV, ações em Internet, spot de rádio, mídia exterior, material de ponto-de-venda e rótulos decorados nas embalagens.
Além da assinatura-tema da campanha, as peças publicitárias convidam as pessoas a viverem o lado Coca-Cola do Natal também com palavras como “paz”,”magia”,”amizade”, “esperança” e “compartilhar”, e com mensagens como “Leve a magia do Natal para todos”. As peças gráficas são protagonizadas por Papai Noel e pelo Urso Polar, dois ícones históricos das campanhas de Natal de Coca-Cola.
“O Natal é um período muito especial para a comunicação da Coca-Cola com seus consumidores. É quando as pessoas estão reunidas em confraternizações em família, o que nos desafia a produzir mensagens que abrangem todas as faixas etárias. Na campanha de Natal deste ano, Coca-Cola aposta no efeito multiplicador que as boas ações têm. A campanha humaniza ainda mais o contexto natalino, mostrando que o espírito generoso da época está presente em pequenas boas atitudes, que vão gerar outras pequenas boas atitudes, tornando assim o mundo um lugar mais agradável e interessante para se viver”, comenta Ricardo Fort, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.