Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Saborosa combinação - Revista Publicittà Saborosa combinação - Revista Publicittà

Saborosa combinação

0

Sinônimo de inovação e sucesso, a Pepsi Twist, no mercado desde 2002, apresenta seu novo filme e seu novo conceito “Pepsi Twist é a saborosa combinação de Pepsi com suco natural de limão”.

Para Gustavo Siemsen, diretor de marketing da Pepsi, a nova campanha reforça as características únicas do produto, mantendo a ousadia constante da marca. “Pepsi Twist trouxe uma inovação relevante para o mercado de colas no seu lançamento e para manter a marca permanentemente ativa, temos uma nova comunicaçao que explora os atributos que só Pepsi Twist tem, sem perder a irreverência caracteristica da marca”.

O primeiro passo nesta nova etapa pode ser conferido nas emissoras de TV, já que a marca lança o filme “Papilas” em rede nacional. Com um conceito didático e muito divertido, o filme criado pela AlmapBBDO irá brincar com as papilas gustativas ácidas e doces encontradas na língua. A confusão começa quando um garoto toma um delicioso gole de Pepsi Twist. Enquanto há abundância do líquido as papilas convivem harmoniosamente, porém quando chega a última gota de Pepsi Twist, está armada a confusão. Papilas rosas brigam pelo doce da Pepsi, enquanto as papilas verdes não abrem mão do azedinho do suco natural de limão. Com tremenda movimentação, o garoto que tomava sua Pepsi Twist acaba com a língua toda enrolada. O filme acaba com a nova assinatura da marca: “Pepsi Twist. Sabor, sabor e mais sabor, com suco natural do limão” e com os famosos limõezinhos mergulhando num copo gelado de Pepsi Twist.  

Além do filme transmitido em rede nacional pelas principais emissoras de televisão, a nova campanha será veiculada em TV a cabo, mídia impressa e online. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba o filme também será exibido nas principais salas de cinema. Além disso, Pepsi Twist será o patrocinador exclusivo da transmissão do show do The Police, via Rede Globo.

A marca foi pioneira ao criar o segmento de colas com limão no país. O novo sabor, comunicado de maneira sempre divertida e inusitada pelos famosos limõezinhos, acabou conquistando o paladar do brasileiro. Atualmente a Pepsi Twist é líder do seu segmento no mercado nacional com aproximadamente 75% de market share segundo dados da ACNielsen.

Share.

About Author

Comments are closed.