A primeira campanha da Giacometti para a Colombo traz o ator Marcos Pasquim, sugerindo uma nova forma de comemorar o Natal Aproveite o Natal na Colombo para comemorar o nascimento de um novo homem: você. A campanha conta com anúncios para jornais e revistas, folhetos, banners, spot de rádio, peças para a internet e material de PDV, veiculados até o dia 25 de dezembro em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Recife, Campinas, Santos, Natal e Manaus.
Elegante, de terno e gravata, o ator Marcos Pasquim protagoniza a primeira campanha criada pela Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca para a Camisaria Colombo. Com o título Aproveite o Natal na Colombo para comemorar o nascimento de um novo homem: você, a ação que será veiculada até o dia 25 de dezembro conta com anúncios para jornais e revistas, folhetos, banners, spot de rádio, peças para a internet e material de PDV. A campanha abrange São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Recife, Campinas, Santos, Natal e Manaus.
Com foco em ofertas e nas condições diferenciadas de pagamento com o cartão Colombo, os anúncios estarão em revistas como Quatro Rodas, Playboy, VIP, Men´s Health, Época, Quem, Marie Claire, Criativa, Crescer, AutoEsporte, Galileu, Globo Rural, Pequenas Empresas, Casa & Jardim, Época Negócios e Monet, além de jornais das praças selecionadas Agora S. Paulo, Diário de S. Paulo, Extra, Diário Gaúcho, A Tarde, Estado de Minas, Folha de Pernambuco, Correio Popular, Tribuna de Santos, Diário de Natal, O Popular e A Crítica.