A AlmapBBDO e a Bauducco prepararam uma superprodução para a campanha de Natal da marca. Além do tradicional filme com o Sr. Bauducco na televisão e de anúncios para revistas e jornais, a campanha trará a magia do Natal para a internet. Este ano as crianças que acessarem o hotsite www.natalbauducco.com.br, a partir da quarta-feira, dia 28, poderão escrever uma cartinha para o Papai Noel e até falar com ele. O Bom Velhinho estará na casa dele à espera do seu ilustre visitante.
O site promove interação entre a criança e o Sr. Noel por meio de uma cartinha que ela escreve assim que entra no site. Na carta, a criança coloca o nome, o sexo, a idade e escolhe entre três opções o brinquedo de que mais gosta. Assim a mágica do hotsite se inicia e, quando o bom velhinho recebe a visita do internauta em sua casa, ele faz vários truques para encantá-la. Com essa interação entre eles a criança constrói o menu do hotsite com pequenos ícones que o Papai Noel vai colocando nas laterais da tela. Chega um momento em que o Bom Velhinho tem que ir embora, e é aí que se pode usar esse menu que propõe mais diversão para a garotada.
Para acompanhar essa ação na internet, a AlmapBBDO criou anúncios chamando as crianças para entrar no hotsite, um para falar com os adultos e outro que vai falar direto com as crianças. Essas peças impressas estarão em veículos voltados para o público infantil e também para os pais.
A Bauducco preparou outra novidade para levar o espírito do Natal para a casa dos seus clientes. Os já conhecidos enfeites de Natal que acompanham os panettones da marca, este ano, se encaixam ao trenó do Papai Noel e aos outros personagens natalinos da coleção. A principal peça impressa que tem como título Neste Natal, o Papai Noel vai aparecer quando você abrir a caixa do panettone, fala justamente dos novos brindes colecionáveis da Bauducco. O comercial Cantores vai ao ar no dia 6/12.