Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Penalty muda visual - Revista Publicittà Penalty muda visual - Revista Publicittà

Penalty muda visual

0

A Penalty está de cara nova nos pontos-de-venda. A partir de um trabalho de branding, desenvolvido pela Pande Design Solutions, a empresa muda o visual nas lojas para reforçar em sua comunicação toda a qualidade e tradição da marca, aliada à modernidade e tecnologia de seus produtos. O trabalho da agência também envolveu a conceituação das embalagens e materiais da comunicação no ponto-de-venda.

Chega ao ponto-de-venda um novo conceito e look and feel, com a mudança da personalidade gráfica visual da Penalty. Assim, outros elementos que constroem a identidade da marca, como cores, tipos de letra, imagens que acompanham a comunicação e texturas foram modificados, seguindo toda a nova comunicação.

A cor laranja, presente no logo da empresa, continua a permear toda a comunicação, desde as embalagens até displays e gôndolas. Porém, a empresa introduziu um novo matiz (o amarelo), que destacará os produtos, além de imagens da prática esportiva, cercadas por um fundo azul, o que reforça a marca no PDV.

“A mudança na nossa comunicação nos PDVs têm como objetivo reforçar os conceitos de eficácia dos nossos produtos, criando maior impacto e facilitando a  identificação da marca Penalty pelo consumidor no momento da compra. Com isso, reforçamos os atributos de alta tecnologia, qualidade e brasilidade da empresa”, afirma Sérgio Villa, gerente de marketing da Penalty.

Share.

About Author

Comments are closed.