A PLUS VITA, marca de produtos saudáveis do grupo BIMBO, também responsável pelas marcas PULLMAN, ANA MARIA e BISNAGUITO, entra em nova categoria de produtos e veicula campanha para anunciar sua nova linha de barrinhas.
A campanha apresenta a nova linha de barrinhas PLUS VITA e reforça o compromisso da marca com a saudabilidade e bem-estar dos consumidores.
Com o mote “PLUS VITA, a barrinha que reinventou as barrinhas”, além de destacar “a hora da fominha”, o momento ideal de consumo do produto, o filme apresenta dois formatos inovadores na categoria: crocantes e recheadas. Uma linha 100% Integral, 100% Deliciosa e com até 85 calorias por barrinha. São seis sabores: (recheadas) Açaí com Guaraná, Salada de Frutas e Banana; (crocantes) Aveia, Mel e Amêndoas, Banana e Mel e Maçã com Canela.
Com estréia em 25 de novembro, o filme será veiculado em todo o Estado de São Paulo nas principais emissoras da TV aberta em horário nobre e TV a cabo.
Sempre instruindo o consumidor e apresentando novidades e opções saudáveis para sua alimentação, a PLUS VITA também contará, para essa divulgação, com apoio de material PDV, ações de relacionamento com nutricionistas, assessoria de imprensa, ações promocionais e de degustação em lojas, além de anúncio impresso em revista para o trade.
O filme tem criação de Fábio Mozelli e Mauro Villas Boas e direção de criação de Adriana Cury e Roberto Cipolla.