A marca de biscoitos PASSATEMPO, da Nestlé, sabe que brincar com amigos é essencial para o desenvolvimento das crianças. É por meio dessa experiência que a garotada aprende a dividir, a entender as diferenças e o valor de uma amizade. Para comunicar esse posicionamento, a marca lançou, no fim de semana, sua página no Facebook e um filme de TV, ressaltando o tema. Criado pela Publicis, o filme com 30 segundos de duração reforça a importância da brincadeira com amigos de verdade para a formação da criança. Respeitar, lidar com desafios e desenvolver a autoconfiança são atributos que podem ser aprendidos enquanto se brinca de esconde-esconde, de pular corda, de jogar bola, de corrida ou de outras tantas brincadeiras que a imaginação das crianças permite.
Para entender todo este universo, PASSATEMPO realizou uma pesquisa, em parceria com o Studio Ideas, durante quatro meses, nos quais uma equipe de pesquisadores mergulhou no universo da brincadeira, acompanhando pais, crianças e conversando com especialistas. Foi assim que concluíram que para os pais o importante é que seus filhos cresçam de forma saudável, aproveitando cada fase da vida.
É por isto que PASSATEMPO incentiva o compartilhamento de mais momentos com amigos durante a infância. Com seus biscoitos divertidos que estimulam a imaginação e alimentam a fome de brincadeira da garotada, a marca valoriza a criança e aposta no poder da brincadeira, afinal, o melhor passatempo é brincar junto.