Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Verão Schincariol - Revista Publicittà Verão Schincariol - Revista Publicittà

Verão Schincariol

0

Disposto a ampliar sua participação no mercado brasileiro de cerveja, o Grupo Schincariol investirá pesado em ações de comunicação neste Verão 2008 para a marca Nova Schin. O primeiro destaque é a estréia da campanha publicitária para a mais quente estação do ano que segue o novo posicionamento e slogan, “Pega Leve”. 
 
“Serão veiculados três filmes durante o mês de dezembro que reforçam o novo conceito. Além disso, estamos investindo em ações promocionais, patrocínios de eventos para o público jovem e blitze pelo litoral e materiais de PDV”, afirma Marcel Sacco, diretor de marketing do Grupo Schincariol.
 
Além da campanha, a marca realiza em dezembro o Nova Schin Folia, em Itu (SP), evento que pretende reunir mais de 20 mil pessoas. Além do patrocínio, o Grupo Schincariol terá exclusividade na comercialização de seus produtos, incluindo toda a linha de refrigerantes, sucos, cervejas e água. Será montado também um camarote VIP para receber convidados.
 
O Reveillon também traz novidades. Na virada do ano, a Nova Schin patrocina o Enchanté, festa comandada por Ivete Sangalo e Skank, com a animação da Banda Trem de Pouso. O evento acontecerá no Clube Espanhol, em Salvador, numa área de mais de 20 mil metros quadrados.


A marca renovou pelo terceiro ano consecutivo o patrocínio ao festival de música mais importante da região Sul, Planeta Atlântida. São duas edições, em Florianópolis (SC) e Atlântida (RS), que acontecem no início de 2008 e oferecem uma série de atrações para divertir a legião de planetários que todos os anos lotam a arena do evento.
 
CARNAVAL
 
A NOVA SCHIN será novamente a grande patrocinadora do carnaval brasileiro em 2008. “A Nova Schin tem na sua essência a alegria e jovialidade do Carnaval. Patrocinar as festas populares é a maneira que encontramos para retribuir aos consumidores todo o carinho com a nossa marca”, afirma Sacco. A marca também mantém a exclusividade no pacote de transmissão do carnaval do Brasil pela TV Globo.
 
Além das transmissões como patrocinadora, a marca NOVA SCHIN estará presente em vários estados. No Rio de Janeiro, permanece o direito de venda exclusiva da cerveja no Sambódromo. Lá a empresa terá, pelo quinto ano consecutivo, o Espaço Nova Schin.
 
Já na Bahia, onde a marca NOVA SCHIN ocupa a liderança de mercado, haverá forte presença no Carnaval de Salvador. Além de ser a cerveja oficial do carnaval baiano pelo oitavo ano consecutivo num contrato com a Emtursa, a NOVA SCHIN participará dos principais blocos e camarotes.
 
Em Pernambuco, a NOVA SCHIN irá patrocinar o Galo da Madrugada, considerado o maior bloco carnavalesco do mundo, com mais de 1 milhão de foliões.

 


NOVA SCHIN ESTRÉIA CAMPANHA DE VERÃO


Estréia nacionalmente nesta sexta, dia 30, o primeiro filme para a campanha de verão da cerveja Nova Schin. Dando continuidade ao novo posicionamento adotado pela marca no início de novembro, a proposta da campanha, criada pela Y&R, é reforçar o conceito “Pega Leve”: uma nova visão de mundo em que a vida deve ser encarada de maneira leve, sem estresse, aproveitando tudo o que existe de bom seja quebrando a rotina ou no prazer em pequenas coisas.

Para isso, o filme “Sunga” compara com muito bom humor o verão de quem “Pega Leve” e o verão “Pega Nada”. No “Pega Nada”, um sujeito mal-educado e inconveniente segura uma cerveja qualquer e joga lixo na praia. Até que uma sunga tamanho extra G aparece perto dele. Na hora, um homem alto e muito forte exige a devolução da peça com cara de poucos amigos. Já no verão de quem “Pega Leve”, a onda traz a bola de praia de um grupo de amigos para perto de um jovem supersimpático, que a devolve prontamente.  Como “recompensa”, outra onda traz as partes de cima dos biquínis de um grupo de garotas. Elas  estão no mar e pedem ao rapaz ajuda para terem as peças de volta.

O desfecho fica por conta da locução em off: “Verão com Nova Schin fica muito mais leve”. Ao final é mostrado um grupo de pessoas curtindo a vida e celebrando o verão com Nova Schin, ao som da trilha “Pega Leve”.

Share.

About Author

Comments are closed.