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“Dê presentes para quem você sempre quis”, - Revista Publicittà “Dê presentes para quem você sempre quis”, - Revista Publicittà

“Dê presentes para quem você sempre quis”,

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A campanha da NBS para o Natal da Eskala mostra que é possível realizar o desejo de presentear as pessoas que são importantes em nossa vida, que nos ajudaram quando precisamos e que nos trataram bem. A rede de lojas comercializa roupas de moda adulta, infantil e bebê, produtos de cama, mesa e banho com qualidade e preços baixos. 
 
Maior ação publicitária da Eskala no ano, a campanha inclui filme de televisão nos principais canais (pela primeira vez a Eskala anunciará na TV Globo), outdoors, spots de rádio, carro de som, encartes em revistas, publieditorial e peças nos pontos de vendas. As ações acontecerão nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Santos, Sorocaba, Osasco, São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, São José dos Campos e São José do Rio Preto.
 
As peças trazem a mensagem “Neste Natal dê presentes para quem você sempre quis” e o slogan ”Eskala, o melhor preço nunca sai de moda”.
 
No primeiro filme, uma moça conta como o Mathias da farmácia foi importante para ela. Ele a deixou levar o remédio que seu filho precisava mesmo sem ter dinheiro. Neste Natal, ela dará um presente a ele. O segundo comercial traz uma jovem pensando em todos os amigos para quem vai dar presente este ano.
 
Os spots de rádio seguem a mesma linha. No primeiro, uma mulher comenta que é possível dar presentes “para quem deu uma força enorme ou mesmo aquele sorriso”. O segundo traz uma jovem fazendo a lista de todos os amigos que vai presentear.  As peças impressas trazem a mensagem “Neste Natal dê presentes para quem você sempre quis” e a imagem de uma árvore de natal formada por fotos de pessoas felizes com seus presentes de Natal.
 
**Crescimento de 30 % nas vendas da Eskala
 
Durante três meses de 2007, o setor de planejamento da NBS esteve em contato com os consumidores de baixa renda em visitas a comunidades carentes. O resultado deste levantamento foi aplicado nas campanhas da Eskala e colaborou com o crescimento das vendas.
 
Ao constatar que os pais de baixa renda têm dificuldade de demonstrar orgulho e carinho que têm pelos filhos, a agência teve a idéia de fazer da Eskala o porta-voz dos pais e obteve crescimento de 30% nas vendas em relação a 2006.O crescimento nas vendas para o Dia dos Namorados foi de 28% em 2007. A campanha da NBS seguiu a idéia de que é importante caprichar presente para fazer a manutenção da conquista.
 
O conceito “o dia é das mães e não da dona de casa” foi criado para estimular a compra de roupas ao invés de eletrodomésticos no Dia das Mães. Com esta idéia, a agência contribuiu para um crescimento de 17% nas vendas deste ano em comparação com 2006.
 
A campanha para o aniversário da Eskala também foi um sucesso e as vendas cresceram 31% em 2007. A partir da idéia de valorização da consumidora, a NBS criou o concurso ‘Você desfilando na TV’, que colocou as consumidoras no Programa da Tarde da Rede Record.
 
NBS- “Só o que interessa”
 
Comandada pelos sócios Pedro Feyer, José Blanco, Jurandir Craveiro,  Cyd  Alvarez,  André Lima e Antonino Brandão, a NBS tem escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.
 
Com apenas cinco anos de existência, a NBS só tem motivos para comemorar. A agência é uma das três indicadas ao prêmio de Melhor Agência no Caboré 2007 e acabou de ser escolhida a Agência do Ano na 40º edição do Prêmio Colunistas Brasil. NBS também conquistou pela terceira vez o prêmio de Agência do Ano no Prêmio Colunistas-RJ /2007 e recebeu o Grande Prêmio de Melhor Desempenho Criativo.
 
Os clientes  da  NBS  são:  Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga); Oi Paggo,  Oi  Internet  e  Oi  Futuro; Suvinil; Bob’s; Coca-Cola Brasil – bebidas não carbonatadas (Nestea, Sucos Minute Maid Mais, Aquarius, Kapo e Burn); Canal GNT;  Abradif  -Regional  São  Paulo; Eparema; Lojas Eskala; Rede Telecine; companhia  de  energia  Ampla;  Banco  da  Providência; acessórios musicais D’Addario,  Planet  Waves  e Evans; Instituto Socioambiental e TV Minuto.

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