Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Algo a mais - Revista Publicittà Algo a mais - Revista Publicittà

Algo a mais

0

Durante a semana que marca o início da TV digital no Brasil, a LOV lança uma ação inédita de mídia para a Sony Brasil. Intitulada “Semana Sony Yahoo!”, o projeto conta com ações diárias das marcas Bravia, Vaio e Xplod no veículo durante a semana de 3 de dezembro. O objetivo é explorar a liberdade de criação e veiculação oferecidas pelo Yahoo! para atingir os consumidores em diferentes momentos e de diferentes formas.

Cris Rother, Sócia-Diretora de Mídia da LOV, explica que para gerar vendas ou brand a campanha deve apresentar relevância aos consumidores que buscam na web algum tipo de informação. “Hoje, o maior desafio é aplicar a criatividade em tecnologias e mídias relevantes à atenção desses usuários que reagem interativamente às peças. Ainda mais quando se trata de uma ação inédita como este seqüencial no Yahoo!, em que alternaremos os produtos numa mesma semana, impactando os usuários a cada dia com uma marca diferente”, destaca Cris.

Segundo Patrícia Blanco, gerente de mídia da LOV, todas as peças veiculadas oferecem o “algo a mais”, o diferente e o inusitado, que garante a efetividade da ação. “O planejamento também contempla diárias na home do Terra, Webmotors, Valor Econômico e iG, além de ações de buzz marketing, buscadores e comparadores de preços”, conta a gerente de mídia.

A Direção de Mídia é de Cris Rother, com Planejamento de Patricia Blanco e Camilo Mateus. A Direção de Criação é de André Piva e o Atendimento é de Daniela Galego.

Share.

About Author

Comments are closed.