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B9, O PERFUME DE NOVA YORK - Revista Publicittà B9, O PERFUME DE NOVA YORK - Revista Publicittà

B9, O PERFUME DE NOVA YORK

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Na Bond No. 9 no centro de Nova York, amamos cada avenida, viela, parque e praça de nossa grande cidade – e pouco mais de 60 de nossas fragrâncias recebem seus nomes. Mas temos de confessar: a via pública que é mais cara a nosso coração é a da nossa matriz, a Bond Street. Fica a apenas dois blocos de distância – um piscar de olhos – do distrito NoHo (Norte da Houston Street), aconchegada entre a agitada Broadway e a Bowery. Esse pequeno trecho, que é mais largo e mais ensolarado do que as ruas circundantes e que mantém decididamente seus paralelepípedos da antiga Nova York (como parte do Distrito Histórico de NoHo) é uma interação sofisticada e vivaz do antigo, o novo e o emergente Centro de Nova York (Downtown New York).

Os especialistas imobiliários chamam a Bond Street de Starchitect Row (ala dos arquitetos célebres), com sua crescente série de condomínios futurísticos e luxuosos, que abrigam celebridades, políticos e líderes corporativos. Nossa perfumaria, situada no número 9 da Bond desde 2001, também tem servido como um imã para lojas e restaurantes sofisticados na vizinhança, muitos dos quais ocupam prédios monumentais no estilo Renascimento e Ressurgimento Grego, que apareceram quando a rua passou a trazer manufaturas leves em meados do Século XIX e que, no início dos anos 70, foi ocupada por um grupo de artistas.

Como sua localização que ela comemora, o B9, eau de parfum, está repleto de elegância, brilho, poder duradouro, sedução e surpresas. Em seu núcleo, está a inebriante e ultra feminina gardênia, dando toda uma nova ênfase que resulta no fascinante gênero líquido. As mulheres vão adorar o perfume. Os homens podem considerá-lo surpreendentemente usável também. Como pode? Estamos apresentando-o com os melhores toques cítricos e de açafrão picante a serem ativados. Então, o circundamos com jasmim sensual e orquídea para levantar os ânimos e, o mais irresistível de tudo, damos a ele uma capacidade de resistência, com provocantes, mas sustentáveis, toques de base tendente para o masculino: âmbar, sândalo, almíscar, vetiver e musgo de carvalho.

O frasco do B9 se assemelha a uma berinjela intensa, sem gênero, com uma cor de elegância e poder sutis. Ele mostra apenas um adorno: o nome da fragrância, uma abreviação deliberada, que também serve como seu próprio logo e como um elemento curvilíneo de design, entregue em ouro em relevo tocável.

O B9 chega às lojas em outubro de 2015 e será vendido na Bond No. 9 New York Boutiques, Saks Fifth Avenue nacionalmente, lojas selecionadas da Nordstrom, Harrods Reino Unido e no site www.bondno9.com.

Preço: 100ml, US$ 320; 50ml, US$ 260

 

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