Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Azeite Gallo lança produto premium - Revista Publicittà Azeite Gallo lança produto premium - Revista Publicittà

Azeite Gallo lança produto premium

0

A tradicional marca portuguesa de azeites Gallo bateu recorde de vendas com a comercialização de mais de 3,4 milhões de litros durante os primeiros oito meses deste ano, índice que representa um crescimento de cerca de 40% em relação ao mesmo período do ano passado, que foi de 2,5 milhões. Com pouco mais de um mês para a chegada do Natal, mais importante data para as vendas no país, o mercado se prepara para novos lançamentos. Para marcar seu expertise na categoria, a o Azeite Gallo está lançando na 1ª quinzena de dezembro um produto premium: o Gallo Azeite Novo – Colheita 2007/2008. Feito das azeitonas da primeira colheita da temporada iniciada em Portugal no mês de outubro, o produto chega ao Brasil com edição limitada. 

A estratégia da marca é garantir glamour ao produto premium com a mesma filosofia do beaujolais nouveau, atualizado a cada safra. O resultado da colheita 2007/2008 do Gallo Azeite Novo foi conferido na festa de lançamento do produto intitulada Premiére Gallo 2007, que aconteceu no último dia 26/11, no Teatrix, em São Paulo. A primeira remessa do produto veio de avião, em vez da forma tradicional (navio), para chegar a tempo para o evento e estar nas gôndolas na primeira quinzena de dezembro para o Natal.

 

O Gallo Azeite Novo, que tem acidez máxima de 0,3% com sabor frutado e levemente picante, é extraído a frio e, para preservar a qualidade, é embalado em vidro escuro. No total, serão 19.863 garrafas numeradas (contra 19455 unidades em 2006) que virão para o país este ano. “O objetivo não é ganhar volume, mas alavancar a categoria e aproveitar o crescimento expressivo do setor”, diz a diretora-geral do Azeite Gallo no Brasil, Rita Bassi.

Share.

About Author

Comments are closed.