Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Relicário - Revista Publicittà Relicário - Revista Publicittà

Relicário

0

A agência Ponto de Criação criou para a Netshoes, loja virtual líder no mercado e-commerce de Esportes & Lazer, uma ação que permite ao consumidor brasileiro um formato inovador de compra via celular: a tecnologia ShotCode – que permite a leitura do código de barras pela câmera do aparelho.

Viabilizada pela Tellvox, parceira da Ponto, a ferramenta de mobile é muito utilizada em países da Europa e Ásia e se firma como forte tendência em interatividade. Ao fotografar o código de barras referente ao produto escolhido o usuário é direcionado para a loja Wap, na qual o consumidor poderá comprar da mesma forma que faz hoje pela internet.

A primeira venda virtual será com a nova camisa da seleção brasileira. As camisetas oficiais com os nomes de Ronaldino Gaúcho e Robinho serão apresentadas na exposição Relicário em vinte pontos espalhados por São Paulo e interior. Com a ação Relicário, também desenvolvida pela Ponto de Criação, a Netshoes alia a facilidade da tecnologia à possibilidade de visualizar o produto no ato da compra.

A Netshoes oferecerá ainda, com exclusividade aos seus clientes, a possibilidade de personalizar a camisa de jogo da seleção brasileira.

”Nenhum e-commerce ousou em fazer algo semelhante, principalmente em se tratando de um lançamento de produto tão significativo como esse”, diz Ronaldo Cunha Bueno, diretor de Marketing da Netshoes, que conclui: “O conceito criado pela Ponto é ampliar a visibilidade da marca e produto Netshoes, trazendo a empresa novamente para o mundo físico através de vitrines e pontos de venda em locais estratégicos”.

Share.

About Author

Comments are closed.