Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Drogasil lança campanha "Natal doce natal" - Revista Publicittà Drogasil lança campanha "Natal doce natal" - Revista Publicittà

Drogasil lança campanha “Natal doce natal”

0

A Drogasil, quarta maior rede de farmácias do Brasil e segunda do estado de São Paulo, lança, em parceria com a Ação Comunitária, a campanha “Natal Doce Natal”. Na compra de produtos de higiene, beleza e perfumaria, o cliente com cartão Drogasil acumula pontos, que podem ser trocados por uma lata decorada com o tradicional bolo de nozes da Casa Suíça, criada pelo chef Otto Ei Chemberger. Parte da renda obtida com os brindes será destinada aos alunos do Programa CRE-SER, desenvolvido pela Ação Comunitária. Estes jovens também estampam o material publicitário da Drogasil. A campanha, válida para as todas unidades, acontece até o dia 31 de dezembro. O resgate do brinde pode ser efetuado até o dia 15 de janeiro de 2008. Nívea, Unilever, Johnson, Colgate e Procter & Gamble são os parceiros da ação.

Para participar o cliente Drogasil deve efetuar compras acima de R$ 10, valor que  equivale a 10 pontos. A partir daí, a cada cinco reais o bônus será de cinco pontos. O brinde será resgatado pelo cliente ao completar 150 pontos. Além do bolo da Casa Suíça, a lata decorada promete ser uma atração à parte. Há três versões e todas remetem à festa Natal Luz. A comemoração acontece, há 21 anos, em Gramado, no Rio Grande do Sul, e tem como objetivo resgatar o espírito natalino por meio de um espetáculo de luzes, shows, decoração e beleza.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Ação Comunitária é a beneficiária da campanha de Natal da Drogasil. A ONG, fundada há quase 40 anos, promove e defende os direitos de cidadania de milhares de brasileiros excluídos social, econômica e culturalmente do desenvolvimento do País. A Drogasil mantém hoje três turmas, totalizando 40 crianças e adolescentes, que participam de atividades que se complementam em ações com a família, a escola e a comunidade. “Nesta época, as pessoas costumam se preparar para viagens e férias. Ao efetuar suas compras na Drogasil, nossos clientes aproveitam nossos preços competitivos e cumprem também seu papel de cidadãos socialmente responsáveis”, afirma Antonio Carlos de Freitas, diretor comercial da Drogasil.

Share.

About Author

Comments are closed.