Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NEYMAR JR. É O EMBAIXADOR DE GILLETTE NA AMÉRICA LATINA - Revista Publicittà NEYMAR JR. É O EMBAIXADOR DE GILLETTE NA AMÉRICA LATINA - Revista Publicittà

NEYMAR JR. É O EMBAIXADOR DE GILLETTE NA AMÉRICA LATINA

0

Gillette, marca líder em cuidados masculinos do mundo, anuncia Neymar Jr. como seu novo embaixador para a América Latina. A parceria foi revelada ontem, 21, durante coletiva de imprensa ocorrida no estádio Camp Nou, em Barcelona, em evento que relembrou alguns dos momentos mais marcantes da carreira de sucesso do atacante, reforçando sua trajetória de precisão e estabelecendo uma conexão entre o embaixador e a marca.

 

Durante o evento, Neymar foi homenageado por nomes que o acompanharam em momentos diversos da sua carreira. Entre os nomes que contribuíram com depoimentos para o craque estiveram os de Betinho (olheiro que o descobriu no futebol), Pelé (grande ídolo de Neymar no esporte), Adriano, seu companheiro de Barcelona, e seu pai. Ao final do evento, como é de praxe, Neymar fez a barba, mas com uma novidade dessa vez. O jogador anunciou que o aparelho usado durante o encontro será leiloado em breve.

Conhecido por sua personalidade para criar seu próprio estilo, Neymar comemorou a parceria com Gillette e destacou a preocupação com seu visual. “Sempre gostei de me cuidar e inovar no meu estilo, é algo que me faz sentir confiante, preparado para encarar os desafios dentro e fora de campo. Gillette é uma marca reconhecida por sua precisão e por estar sempre em busca do melhor, algo que busco muito em meu jogo também. Me sinto honrado em fazer parte do time Gillette, que historicamente se associou aos grandes nomes do esporte” comenta o craque do Barcelona.

De acordo com Juliana Moretti, gerente de marketing da Gillette no Brasil, a parceria com o jogador segue a tradição de mais de cem anos da marca em se associar com grandes nomes do esporte. “Nós acreditamos que precisão é o que nos faz melhor a cada dia, é a filosofia que seguimos há mais de 110 anos para aprimorar nossos produtos e trazer inovações superiores aos nossos consumidores. O Neymar transmite esse conceito de uma maneira muito verdadeira e poderosa. A dedicação que ele sempre demonstrou desde que estava nas categorias de base para ser melhor do que ele mesmo a cada dia é algo com que nos identificamos”, destaca Moretti.

Além do anúncio do novo embaixador, a Gillette lançou seu novo vídeo digital #melhorqueontem (assista pelo link ), que gira ao redor de uma famosa resposta dada por Neymar em entrevista há alguns anos e que serve como conceito central para a divulgação da parceria. Ao ser questionado se gostaria de ser o melhor do mundo, Neymar responde que gostaria de ser melhor do que foi ontem, todos os dias. Assim como Neymar, Gillette também tem o compromisso de ser melhor que ontem e apresenta o novo Gillette Fusion Proglide com tecnologia Flexball, que representa um novo jeito de barbear e assina o vídeo com o craque.

A chegada de Neymar amplia a equipe de embaixadores de Gillette no esporte, que atualmente conta com o surfista campeão mundial Gabriel Medina e também o rei do futebol, Pelé. A marca ainda é a patrocinadora oficial de cuidados masculinos do FC Barcelona para a América Latina.

Share.

About Author

Comments are closed.