Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ALICIA KEYS DESFILA NOVA COLEÇÃO DE LEVI'S - Revista Publicittà ALICIA KEYS DESFILA NOVA COLEÇÃO DE LEVI'S - Revista Publicittà

ALICIA KEYS DESFILA NOVA COLEÇÃO DE LEVI’S

0

A Levi’s anuncia o lançamento de sua coleção totalmente nova de jeans femininos e da campanha global Verão 2016. A campanha, desenvolvida em torno de “Live in Levi’s”, apresenta Alicia Keys, artista global, cantora/compositora vencedora de vários prêmios Grammy, produtora e ativista, que emprestará sua voz e estilo autênticos para a Levi’s no lançamento de uma coleção inovadora de jeans femininos. A marca mostra não apenas o estilo pessoal e a individualidade de Alicia, mas também sua voz poderosa com “28.000 Dias”, música exclusiva, trilha sonora da campanha.

“Ao se expressar autenticamente, você é incrível e poderoso. Descobri que sou basicamente apenas uma “jeans girl”, disse Alicia Keys. “Levi’s é para todas as mulheres… há algo para todas as pessoas… assim como a música, a Levi’s junta pessoas de todos os estilos de vida e culturas”.

Há mais de 80 anos as mulheres têm usado Levi’s para se sentirem confiantes e fortes, expressar sua própria marca de originalidade e estilo pessoal. E, por 80 anos, a Levi’s esteve obcecada em fazer o jeans perfeito para as mulheres. A marca que inventou o jeans original em 1873 – o icônico 501 – criou, então, o primeiro jeans feminino em 1934, revolucionando a moda feminina para sempre.

Oito décadas ensinaram à Levi’s algumas coisas sobre o corpo de uma mulher: como realçar sua forma, os estilos que ela quer vestir e os detalhes que transformam um bom jeans no jeans perfeito.

Para o Verão 2016, a Levi’s aproveitou todo esse conhecimento, combinado com a inovação e relevância atuais, e uma meticulosa pesquisa com fãs de todo o mundo, para criar uma coleção transformadora de jeans femininos com raízes nos principais fits, estilos e detalhes que as mulheres querem. Utilizando as mais recentes inovações em tecido e tecnologias de slimming, o mais avançado stretch e recuperação, detalhes autênticos característicos da Levi’s e acabamentos de primeira linha, a Levi’s criou o jeans de caimento perfeito para cada tipo de corpo.

Alicia Keys não precisa de apresentação. Ela é um talento atemporal com voz e estilo autênticos, uma combinação perfeita para a Levi’s. Ela ganhou vários prêmios desde sua estreia, em 2001, mas foi sua sensibilidade e autenticidade que a tornaram um ícone global,  reverenciada filantropa e porta-voz para as causas que acredita. Ela procura inspirar e conectar-se com seus fãs através de sua voz poderosa e honesta. “As pessoas têm vivido em suas Levi’s desde que inventamos o jeans, experimentando todas as aventuras que o mundo oferece, expressando sua autenticidade e estilo pessoal único. Alicia Keys encarna esse espírito da marca e o traz à vida de uma forma muito inspiradora e ressonante para mulheres de todas as partes”, disse Jen Sey, Diretora de Marketing da Levi’s. “Temos orgulho em lançar nossa nova coleção de jeans femininos com Alicia. Ela realmente representa o que é a Levi’s”.

A mais recente campanha “Live in Levi’s continua a prestar homenagem aos mais de 140 anos de história da marca icônica, sendo companheiros constantes de quem os usa e os ama – de estrelas do rock a presidentes, agricultores a ícones da moda, empresários à pessoa comum.

Share.

About Author

Comments are closed.