As Havaianas Flash chegam neste verão com novo modelo, moderno e ousado, ideal para festas, baladas, barzinhos e compras. E a AlmapBBDO está veiculando uma campanha multicolorida nas revistas femininas e de variedades, de maior circulação no Brasil, mostrando a nova sandália às brasileiras que são ligadas nas novidades do mundo fashion.
Com tira que envolve o tornozelo e cruza o peito do pé, as Havaianas Flash do verão 2007/2008 são transadas e calçam bem em mulheres descoladas, modernas e que gostam de estar inseridas na moda.
A campanha, criada por Gustavo Sarkis e Renato Fernandez, com direção de criação de Marcello Serpa, explora não apenas o modelo inovador da sandália como as cores com as quais está sendo lançada, formando, com suas tiras, um desenho atraente, com ondas e espirais. Seus textos reforçam a mensagem de que as novas Havaianas Flash são ideais para lugares descolados e fazem parte da vida nas cidades: “Na balada, você vai se sentir em casa. No bar, você vai se sentir em casa. Em casa, você vai se sentir deslocada.” E “Ótimo para ir à balada: novo design com tiras fashion. Perfeita para voltar: solado de borracha silencioso”.
Ondas de cores da Havaianas
0
Share.