Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Festão da DM9 - Revista Publicittà Festão da DM9 - Revista Publicittà

Festão da DM9

0

Clientes e ex-clientes, funcionários e ex-funcionários, produtores gráficos, diretores de comerciais, profissionais de outras agências, empresários, amigos. O mercado publicitário e diversos nomes que fizeram parte da história dos 18 anos da DM9DDB prestigiaram em peso o coquetel que a agência fez ontem à noite, no Museu de Arte Moderna de São Paulo, para lançar livro comemorativo de sua trajetória. Entre os ex, criativos como Tomás Lorente, Pedro Cappeletti, José Henrique Borghi, Erh Ray, Flavio Cassaroti, Ricardo Chester e Jader Rosseto foram levar seu abraço ao presidente Sergio Valente e os atuais comandantes da Criação da agência, os VPs de Criação Julio Andery e Rodolfo Sampaio.

Empresários como Carlos Tilkian (Estrela) e a ex-cliente, quando comandava a Walitta, Amália Sina (Sina Cosméticos) se juntaram a clientes como Cristina Rensi (da recém-chegada Varig) e  Eduardo Tracanella (do Itaú, na agência desde seu comecinho). Também lá estiveram profissionais dos mais importantes veículos do País, como Alexandre Cardoso (Terra), Bel Borba (Grupo Estado), Marianne Ortiz (Editora Abril) e Marcelo Assumpção e Carlos Henrique Nascimento, da Rede Globo que, no domingo, entre os seis comerciais da histórica primeira transmissão digital da TV Brasileira, contou com dois filmes da DM9, para Itaú e Telefônica.

 O livro teve coordenação editorial da vice-presidente de Planejamento da DM9, Cynthia Horowicz e, em  dois volumes, traz alguns dos principais momentos desses 18 anos, além de entrevistas com o presidente da agência, Sergio Valente, e dos presidentes dos grupos DDB (Chuck Brymer) e ABC (João Augusto Valente).  Entre os destaques na trajetória da agência fundada por Nizan Guanaes e Guga Valente, estão fatos como ter sido a primeira agência brasileira a conquistar um GP em Cannes (e são seus dois dos três Grand Prix conquistados pelo Brasil naquele festival) e ser a primeira agência brasileira eleita Agency of the Year (e repetiria o feito de 1998 mais duas vezes, em 1999 e 2005). A DM9 foi também a agência brasileira mais premiada em Cannes neste ano, ganhando cinco leões.

Share.

About Author

Comments are closed.