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Sonhos são realidade - Revista Publicittà Sonhos são realidade - Revista Publicittà

Sonhos são realidade

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Com belas imagens que associam o ícone da marca Citibank, o
arco, ao acesso a sonhos de clientes com diferentes perfis, a nova
campanha do Citibank estréia no dia 4 de dezembro. A ação de marketing
institucional ocorre em um momento de franco crescimento dos negócios do
Citibank no Brasil — novos investimentos em produtos e serviços,
além da expansão de agências de Norte a Sul do País.

Alinhada ao conceito que mostra o Citibank como um banco em sintonia com as aspirações dos clientes, a campanha reforça o principal ícone da marca, o arco vermelho, e comunica de forma lúdica o novo posicionamento do banco: “O Citibank quer ficar cada vez mais perto de você para você ficar cada vez mais perto dos seus sonhos. Seja bem-vindo”. Com estréia prevista para o
dia 4 de dezembro em São Paulo e no Rio de Janeiro, o  filme “Arcos” — principal peça da campanha  assinada pela Publicis Brasil — mostra diferentes situações que retratam a realização de sonhos e projetos de vida dos clientes do Citibank. A campanha conta, ainda, com mídia impressa, filme para cinema e peças para a internet.

A ação de marketing institucional do Citibank está em sintonia com o franco crescimento dos negócios da organização no Brasil. Em 2007, o Citibank realizou uma série de investimentos em produtos e serviços diferenciados, disponíveis para os 400 mil correntistas. Com a expansão das agências, 119 no total, o Citibank ampliou os pontos de relacionamento com os clientes. Parte essencial da estratégia de integrar as ações de marketing em torno do objetivo de estar próximo do cliente, o Citibank realizou importantes investimentos em entretenimento por meio de patrocínios que aproximam o banco de clientes de diferentes idades e perfis de consumo.

Segundo Marcos Almeida, diretor-executivo de Marketing do Citi Brasil, a campanha é centrada na estratégia de expor a clientes e prospects um banco que investe na proximidade do relacionamento, que é acessível e capaz de corresponder às aspirações e projetos de vida dos clientes; um banco que ajuda o cliente na realização do sonho de comprar uma casa nova, um carro mais moderno e a investir para garantir uma vida melhor no futuro. “Para vencer o desafio de transpor de forma eficiente o posicionamento do banco em uma campanha institucional, optamos por uma comunicação que privilegia a emoção, os sonhos dos nossos clientes”, detalha o executivo, acrescentando que o filme é uma excelente síntese desse desafio.

A cena de abertura do comercial mostra uma cliente regando plantas na sacada de um apartamento e seguindo para a cozinha. Ao passar pela porta, um arco vermelho a transporta para um lindo deck de uma casa de praia. Outras cenas são alinhadas ao conceito do filme, que termina com a locução: “O Citibank quer ficar cada vez mais perto de você para você ficar cada vez mais perto dos seus sonhos. Seja bem-vindo.” O comercial possui versões de 30 e 60 segundos que serão veiculadas em emissoras de tevê aberta; canais por assinatura e nas principais salas de cinema do eixo Rio-São Paulo.

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