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Etco Ogilvy cria campanha para o Magazine Luiza - Revista Publicittà Etco Ogilvy cria campanha para o Magazine Luiza - Revista Publicittà

Etco Ogilvy cria campanha para o Magazine Luiza

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O Magazine Luiza encerra a promoção “50 anos, 50 casas” com comercial de Natal estrelado por Fausto Silva e filmes de ofertas que têm a assinatura: “Acredite. Você pode ganhar o maior presente da sua vida”. Criado pela EtcoOgilvy, a campanha tem como objetivo estimular as vendas de Natal da rede, ressaltando que além dos menores preços, o cliente ainda pode ganhar uma casa. Os comerciais exploram o conceito: “Ganhe o maior presente de Natal da sua vida”.

Com um plano de mídia para televisão ousado, o filme terá inserções noturnas somente na Rede Globo, com veiculação diária e nacional até 23 de dezembro, além de merchandising no programa Domingão do Faustão. Até 3 de dezembro, o comercial “Chaminé” será veiculado juntamente com spot, mídia exterior e PDV institucional. Depois, começa a veiculação de filmes, spots, anúncios e tablóides de diferentes ofertas atualizadas diariamente. O filme mostra um Papai Noel tentando tirar o saco de presentes da chaminé, enquanto Faustão “convida” os espectadores a ganharem o maior presente de suas vidas. Na seqüência, Papai Noel pede ajuda de Faustão para puxar os presentes. A campanha faz parte do maior investimento publicitário já realizado pelo Magazine Luiza, no valor de R$ 50 milhões, com ações criadas pela EtcoOgilvy para comemorar os 50 anos de fundação da rede, data celebrada oficialmente no último mês de novembro.

Desde seu lançamento, em abril de 2007, a campanha “50 anos, 50 casas” teve um total de aproximadamente 600 filmes, 11 deles estrelados pelo apresentador Fausto Silva, além de ações de merchandising, PDV, internet, spots, anúncios e mídia exterior. A campanha reforça o conceito “Magazine Luiza. Vem ser feliz”, criado pela EtcoOgilvy, unidade da Ogilvy Brasil, localizada na cidade de Ribeirão Preto (SP), que é especializada no setor de varejo. Lançado em 2005, esse novo posicionamento inovou a comunicação da marca, que passou a enfatizar os benefícios emocionais e a felicidade decorrente da compra dos bens comercializados pelo Magazine Luiza.

Reconhecida hoje como a terceira maior rede de varejo do Brasil, com 376 lojas espalhadas pelo País, o Magazine Luiza espera ampliar o recall da marca e reforçar suas vendas. A rede estima faturar R$ 2,8 bilhões este ano, o que corresponde a um crescimento de 30% com relação aos R$ 2,1 bilhões registrados em 2006.

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