Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Shopping Eldorado faz um lifting no Papai Noel - Revista Publicittà Shopping Eldorado faz um lifting no Papai Noel - Revista Publicittà

Shopping Eldorado faz um lifting no Papai Noel

0

Nos últimos dois anos, o Shopping Eldorado tem se dedicado à arte de se renovar. Com isso, reforça sua posição como um dos maiores centros comerciais de São Paulo, oferecendo uma enorme variedade de lojas, serviços, entretenimento e lazer. Para mostrar que o shopping mudou, a campanha de Natal criada pela  Dez Brasil aposta no inusitado: um  Papai Noel rejuvenescido.
 
Segundo Paulo Guerchfeld, da Dez Brasil, a campanha “Plástica” usa o bom-humor para se diferenciar das campanhas tradicionais de Natal e para evidenciar que o Shopping Eldorado está com uma cara nova. “O filme estabelece um paralelo entre as mudanças do shopping, a começar pela parte arquitetônica, com as transformações decorrentes das cirurgias plásticas, só que de uma forma lúdica, mágica”, comenta.
 
A campanha de Natal também tem como objetivo ressaltar que o shopping é a melhor opção para as compras de final de ano, sem estresse. “São mais de 300 lojas, incluindo a Saraiva Megastore, Siberian, C&A, Fast Shop e inúmeras atrações para as crianças e adolescentes como o exclusivo Parque temático de diversões da Turma da Mônica e as pistas de Boliche, entre outras.  A área de alimentação conta com mais de 50 opções, entre restaurantes e fast foods e, para completar, temos mais de 3.500 vagas no estacionamento – o maior da região”, explica Guillermo Enrique Bloj, Superintendente do Shopping Eldorado.
 
Com direção de criação de Vitor Knijnik,  o filme abre com estudos anatômicos. Na sequência, cenas de instrumentos cirúrgicos são intercaladas aos movimentos das mãos de um cirurgião vestindo as luvas, os cabelos do “paciente” são cortados, demonstrando que uma operação plástica está em curso. Até que o paciente é revelado: o Papai Noel se transformou em um homem jovem muito atraente.
 
Além do filme, a campanha conta com anúncios em jornais, revistas e comunicação interna. A veiculação, inicialmente, será na TV Globo e TV a cabo a partir desta semana.  A criação é de Sandro Nascimento e Rodrigo Cabello, com direção de criação de Vitor Knijnik.
 

Share.

About Author

Comments are closed.