Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PEPSI DE VOLTA PARA O FUTURO - Revista Publicittà PEPSI DE VOLTA PARA O FUTURO - Revista Publicittà

PEPSI DE VOLTA PARA O FUTURO

0

Pepsi iniciou ontem no mercado norte-americano propaganda que traz direto do filme “De volta para o futuro” uma futurista embalagem para o consumidor, sobretudo os colecionadores, pois o preço de US$ 20 justifica a exclusividade. Serão apenas  6.500 garrafas que mostram o poder da magia do cinema em associação com marcas. Os filmes da ‘série “De volta para o futuro” foram sucesso nos anos 80 e muitos fãs da marca e da trilogia cinematográfica aguardavam que se tornasse realidade aquilo que parecia estar presente num futuro distante.

Para promover esse lançamento diferenciado, Pepsi levará para a Comic Con New York, que se realiza este mês, 1.500 garrafas que serão distribuídas aos que forem vestidos de McFly, o personagem central do filme. Os cosplays, portanto, vão fazer a festa e Pepsi de volta para o futuro celebra o poder de sua marca em uma embalagem exclusiva. Os fãs podem se preparar para se sentirem de fato McFly.

 

Share.

About Author

Comments are closed.