A Player Comunicação Digital, em parceria com a Lowe NY e a Lowe Latina, de Madri representada pela executiva brasileira Fernanda Romano , cria para a MTV um site que repensa o comportamento de desperdício. O MTV Switch (www.mtvswitch.org), cujo teaser entra no ar dia 7/12, tem como objetivo mudar os hábitos de consumo dos jovens. A campanha é apoiada pela ONU.
No teaser do MTV Switch, animado em Flash, o internauta encontrará dicas inteligentes e descontraídas para adotar um novo comportamento, menos agressivo ao ambiente. Para começar, uma mensagem de duplo sentido: Go Lo Carb, que brinca tanto com a emissão de carbono quanto com as dietas pobres em carboidratos.
Quem passa o recado da mudança de atitude são os Mentores do Ambiente (Environmentors), como a Mãe Natureza, um Pingüim, um Castor e uma Hippie. Conforme o internauta interage com esses personagens, uma paisagem de natureza utópica é montada sobre o fundo neutro inicial do site.
A versão completa desta nova etapa do projeto MTV Switch, com vídeos, notícias e outras atrações, estará no ar a partir do dia 20/12.