A Doria Associados iniciou os preparativos para a quarta edição do FAMILY WORKSHOP, evento promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido pelo publicitário, jornalista e empresário João Doria Jr. Com isso, a veiculação do filme de 30 e de anúncios impressos, ambos criados pela Borghierh/Lowe, já podem ser conferidos.
Com o título Porta-Retratos, o filme mostra um executivo em seu escritório ajeitando os porta-retratos com fotos de toda a sua família, uma alusão de que quando existe o equilíbrio da vida pessoal com a profissional, as pessoas têm maior chance de conquistar o sucesso. É exibido na Rede Record e na Rede TV!.
Já a campanha impressa está prevista para a segunda quinzena de dezembro em revistas como IstoÉ, Dinheiro, Gente, Náutica, Marie Claire, Caras e Quem e nos jornais O Estado de S. Paulo, Valor Econômico, Gazeta Mercantil e Jornal do Commércio, do Rio de Janeiro. As publicações Oscar e Lide News, da Doria Editora, também fazem parte do plano de mídia.
A quarta edição do evento, que traz como tema principal Pais Felizes, Líderes Capazes, será realizada de 24 a 27 de janeiro de 2008, no Hotel Blue Tree Park Paradise, em Mogi das Cruzes, a 70 km de São Paulo. O encontro tem como objetivo principal fortalecer as relações familiares e ampliar a rede de contatos entre dirigentes das principais empresas do Brasil. Grupo Amil, Vivo, Pepsico, Nestlé, HSBC, Audi e Schincariol já confirmaram suas marcas no evento.