Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Galã de contrato novo - Revista Publicittà Galã de contrato novo - Revista Publicittà

Galã de contrato novo

0

Ator participou da novela recente da TV Globo e tem grande identificação com o público que a Tiptoe quer atingir com as linhas Bouts Spiral e Bouts Spiral Flex

 A Tiptoe, empresa fabricante de calçados e detentora da marca de tênis esportivos Bouts, escalou o galã Cauã Reymond para estrelar a publicidade das linhas de produtos Bouts Spiral e Bouts Spiral Flex, esta última em lançamento no mercado nacional. Comercial de TV, anúncios em mídia impressa e ações de merchandising, entre outras peças trazendo o ator como âncora da marca Bouts começam a ser veiculados em breve, em mídia nacional.

Reymond terá a missão de dar sustentação a um extraordinário sucesso de vendas – cerca de meio milhão de pares – da linha Bouts, a partir do lançamento dos modelos Bouts Spiral, cerca de seis meses atrás.

O ator, que trabalhou na novela das seis da Rede Globo recém-encerrada, Eterna Magia, também contracenará com uma atriz e apresentadora igualmente contratada para promover a marca Bouts, cujo nome será divulgado nos próximos dias.

“Cauã foi escolhido por ter fácil identificação com o público jovem, faixa na qual se encontra o consumidor dos produtos da marca Bouts, ressalta José Luiz Fernandes, diretor da Tiptoe.

A agência paulistana Spicy é a responsável pela criação de propaganda e promoção da marca Bouts.

O novo tênis Bouts Spiral Flex introduz no mercado um moderno sistema de absorção de impactos, com tecnologia 100% brasileira, que prevê duas molas integradas ao design do calçado e proporciona ao usuário diferenciais em eficiência e segurança ao caminhar ou correr. Mais detalhes sobre isso, porém, a empresa fornecerá apenas na feira Couromoda, no mês de janeiro próximo.

Recentemente, a Tiptoe ousou entrar no segmento de tênis esportivos, com o modelo Bouts Spiral e com isso competir com grandes marcas do varejo nacional, depois de quase 40 anos dedicados exclusivamente à produção de calçados infantis. Cerca de meio milhão de pares desses produtos foram vendidos em pouco mais de seis meses. Agora, a empresa volta a surpreender o varejo com a ampliação da linha ao lançar o novo Bouts Spiral Flex.

Share.

About Author

Comments are closed.