“Quando ouro, mirra e incenso se encontram, fazem milagre”. Esse é o título da nova campanha da MPM Propaganda para a Éh Cosméticos, da empresária Cristiana Arcangeli. O trabalho, que estréia na revista CARAS no dia 19 de Dezembro, traz ainda na direção de arte a silhueta dos três reis magos junto a uma estrela cadente e fogos comemorativos. O esforço de comunicação anuncia a nova edição limitada 2008 éh que chega ao mercado em edição limitada para o final do ano.
O shampoo e o condicionador da marca vêm em frascos vermelho escuro com inscrições e tampa em dourado, acompanhando o clima natalino e os desejos de uma vida mais feliz e cheia de conquistas no ano de 2008.
A criação é de Alexis Leiria, Jorge Iervolino e Guilherme Jorgetti com direção de Aaron Sutton e Iervolino. O atendimento é de Marcelo Passos, Gisele Pansera e Cândida Semensato e o plano de mídia ficou por conta de Daniel Chalfon, Daniel Spinelli e Mariana Bonjovani.