Composta por três anúncios de revista e um filme intitulado “Mini-Mundo”, a campanha criada pela F/Nazca marca os 25 anos de compromisso do Unibanco com ações socialmente responsáveis. Elas são desenvolvidas pelo Instituto Unibanco, que atua diretamente junto aos jovens e se constitui num canal privilegiado das ações do banco para a Sustentabilidade.
Os anúncios serão veiculados no mês de dezembro nas seguintes revistas: Rolling Stones, Superinteressante, Veja Nacional, Caras e Revista Época. O filme “Mini-Mundo” terá veiculação nacional a partir do dia 9 de dezembro.
Fundado há 25 anos, o Instituto Unibanco trabalha para a melhoria da educação dos jovens e sua inserção no mercado de trabalho. O Unibanco acredita que esta é uma das melhores maneiras de se garantir a sustentabilidade: educando e formando as gerações para que tenham condições de gerar renda no futuro e cuidar do mundo.
“Sustentabilidade é cuidar de quem vai cuidar do mundo”, é a assinatura da campanha.