Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Voe Gol nas Super Casas Bahia - Revista Publicittà Voe Gol nas Super Casas Bahia - Revista Publicittà

Voe Gol nas Super Casas Bahia

0

O Check Express Group, especialista no desenvolvimento de soluções completas e inovadoras para meios de pagamento, crédito e serviços financeiros, está presente no evento Super Casas Bahia 2007, realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi até o dia 02 de janeiro de 2008, no estande da GOL Linhas Aéreas Inteligentes com o cartão Voe Fácil Gol.

O cartão é uma parceria entre a GOL e o Check Express Group e permite que após ter seu  cadastro aprovado e o cartão emitido, o cliente possa parcelar o valor das passagens em até 36 meses e tenha acesso privilegiado, pelo site da companhia aérea, em qualquer horário e, antecipadamente, às promoções especiais que a GOL lança no mercado.

“O Super Casas Bahia é o maior evento do varejo brasileiro e o Check Express Group se orgulha de poder participar dele com um produto que vai possibilitar que muitos brasileiros utilizem o transporte aéreo pela primeira vez, já que eliminamos a barreira relativa à questão financeira em termos de valores e de prazos de pagamento”, explica José Mário de Paula Ribeiro Junior, presidente do Check Express Group.

 Além do estande da GOL há também o Super Cine GOL, um espaço caracterizado como um saguão de aeroporto que oferece uma sala de cinema em 3D, com capacidade para 200 pessoas por sessão. O evento ocupa

Share.

About Author

Comments are closed.