Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Euro é Top - Revista Publicittà Euro é Top - Revista Publicittà

Euro é Top

0

A melhor tecnologia disponível no mercado de notebooks, o R 500 da LG, é a grande aposta da marca para os presentes de final de ano neste segmento. O produto chega à mídia esta semana em anúncio criado pela Euro RSCG Brasil. Com foco no consumidor exigente, antenado e que busca sempre o melhor em tudo que faz, os criativos da Euro RSCG Brasil, sob direção de Jader Rossetto, criaram peça para mostrar a versatilidade do produto. A peça é um convite para o consumidor utilizar o notebbok R 500 da LG em casa, no trabalho e em todas as situações de sua vida. A imagem mostra que com o R 500 a pessoa pode levar o trabalho para onde quiser, sem ficar presa ao escritório.

Entre os diferenciais do produto, a peça destaca a tecnologia Gen Wireless e Antena Triple Hexa Band, a mais nova em redes sem fio do mundo e exclusiva da LG; conexão áudio e vídeo do notebook com outros aparelhos em alta definição e, entre outros destaques, o Fingerprint- login feito através da impressão digital, o que traz maior segurança e praticidade para o usuário. A peça ficará na mídia até o final de dezembro.

Share.

About Author

Comments are closed.