Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Quero Chiclete - Revista Publicittà Quero Chiclete - Revista Publicittà

Quero Chiclete

0

Desde 2001, a Credicard está presente no Carnaval de Salvador e, em 2008, a Credicard Citi  renova o contrato como patrocinadora-master dos blocos mais badalados do Carnaval soteropolitano 2008. A empresa firmou parceria com a banda Chiclete com Banana para empreender uma série de ações de marketing
nos blocos Camaleão, Voa-Voa e Nana Banana. O patrocínio está alinhado à estratégia de associar a marca ao entretenimento, reforçando valores como proximidade, jovialidade e divertimento.

  Os blocos mais badalados do Carnaval de Salvador — Camaleão, Voa-Voa e Nana Banana — terão a marca Credicard Citi. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa firmou parceria com a banda Chiclete com Banana para empreender uma série de ações de marketing com os blocos que agitam a folia soteropolitana nos circuitos Barra-Ondina e Avenida (Centro). O patrocínio-master da Credicard Citi está alinhado à estratégia de associar a marca a momentos de alegria e prazer, e aproximá-la de clientes e prospects que consideram o Carnaval de Salvador como a maior festa popular do Brasil.
 
Um dos maiores emissores de cartão de crédito do Brasil, a Credicard Citi prevê a exposição da marca por meio do “envelopamento” dos trios e de diversas peças de comunicação que serão distribuídas pela cidade de Salvador. Segundo Marcos Almeida, diretor-executivo de Marketing do Citi Brasil, a renovação do patrocínio com a banda Chiclete com Banana é resultado do sucesso da parceria no Carnaval de 2007. “Presença constante no Carnaval de Salvador, a Credicard Citi se orgulha de fazer parte da história do maior evento soteropolitano, que com alto nível de profissionalismo reúne milhões de pessoas em torno da celebração da vida, da alegria. Com o patrocínio aos blocos Camaleão, Voa-Voa e Nana Banana acompanharemos o dia-a-dia de nossos clientes nessa celebração e destacamos os valores da marca Credicard Citi”, afirma Almeida.

Share.

About Author

Comments are closed.