Responsável pela realização de eventos que entraram para a história do Rio de Janeiro, como o Free Jazz Festival, a visita do Papa João Paulo II, em 1997, e o Revezamento da Tocha Olímpica, em 2004, a produtora carioca SR está completando 20 anos de atividades. Na esteira das comemorações pela data, os sócios Sheila Roza e Flávio Machado lançam este mês a nova marca da produtora, que passa a se chamar SRCOM. O objetivo, além de modernizar visual e nome, é marcar uma nova etapa na história da SR. Reunindo em seu portfolio mais de 400 eventos realizados para empresas como TIM, Petrobras, Coca-Cola e Itaú, a produtora está investindo agora na criação de eventos proprietários. Mais do que mudar nome e marca, estamos mudando também o nosso posicionamento, afirma Flávio Machado, diretor de novos negócios da SRCOM. Já somos reconhecidos como realizadores, agora queremos ser conhecidos também como criadores. A nova marca é criação da Mar Design.
SR faz 20 anos
0
Share.