Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Olhe para a verdade - Revista Publicittà Olhe para a verdade - Revista Publicittà

Olhe para a verdade

0

A Giovanni+Draftfcb veicula na edição de dezembro da revista Rolling Stone, um anúncio criado para divulgar os novos desodorantes NIVEA Dry Comfort e Dry Impact.

As peças envolvem a seção do Calendário de Shows da revista, brincando com o leitor: “Quer um desodorante que protege de verdade? Olhe para a direita.” Na outra página, vemos outro anúncio com o título: “Quer um desodorante que protege de verdade? Olhe para a esquerda.” O subtítulo explica: “Você muito mais protegido nas festas e shows de fim de ano.”

A criação é de Darcio Estaliano, Guilherme Ache e Luiz Kanadani, com direção de criação de Adilson Xavier, Ricardo John e Sidney Araújo. Atendimento de Luciana Seabra e Bia Ortega e aprovação de Maria Laura Santos e Marcelo Franco.

Share.

About Author

Comments are closed.