A TV Globo inaugura a iluminação de sua nova antena digital nesta sexta-feira com campanha criada pela equipe da W/Brasil.
A campanha é composta por um filme de 30 e mídia impressa.
No filme, em clima de Natal, numa noite brilhante, paulistanos em plena Av. Paulista se voltam para o céu, atrás da nova imagem que vai mudar a cara da cidade.
A antena com 38 metros, sobre uma torre de 100 metros, no topo de um edifício, está localizada num dos pontos mais altos da cidade e será inaugurada na noite do dia 14.
Os anúncios impressos que veiculam nos principais jornais paulistas e nas principais revistas, a partir desta sexta-feira, trazem esse novo monumento gigante da cidade.
Ainda no fim de semana do dia 22, a TV Globo, através das revistas Veja S. Paulo e Época, presenteia os leitores com um cartão-postal trazendo a imagem do mais novo arranha-céu da cidade.
A direção de criação é de Rui Branquinho, com criação de Sergio Franco e Fabio Meneghini. Atendimento de Sheila Farah, Karina Kattan e Bruna Gracitele. Aprovação no cliente de Luis Erlanger e José Land.
A produção é da Cia. de Cinema com direção de Sergio Glasberg. Trilha da Play it Again. Produção gráfica de Júlio Coralli.