Pela primeira vez a Oi participará da festa de fim de ano na orla do Rio de Janeiro. A companhia vai patrocinar o réveillon nas praias de Copacabana e da Barra da Tijuca, unindo-se aos milhões de cariocas e turistas que estarão na cidade para comemorar a chegada de 2008.
A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de apoiar os projetos da Prefeitura do Rio de Janeiro para revitalização da imagem da cidade, a exemplo das bem-sucedidas parcerias já feitas, como na Cow Parade, maior exposição de arte itinerante do mundo; nos Jogos Pan-Americanos, o principal evento esportivo do continente; na campanha do Cristo Redentor, que elegeu o Corcovado como uma das maravilhas do mundo; o Fashion Rio, um dos eventos mais importantes de moda do país, e no Oi Noites Cariocas, que agita o verão no Píer Mauá.
“É mais um presente da Oi para os cariocas e para a cidade do Rio de Janeiro, onde a Oi mantém sua matriz com 4.691 funcionários e participa ativamente do desenvolvimento econômico, social e cultural de nossa cidade”, explica o vice-presidente do Oi Futuro, George Moraes.
A Oi vai instalar oito Estações Rádio Base (ERBs) nos principais pontos de concentração da orla de pessoas nas praias de Copacabana e da Barra da Tijuca, garantindo sinal para que todos possam fazer e receber chamadas na virada do ano.