Igual à bicicleta que você ganhou quando era criança. Mas com este presente você vai mais longe. Este é um dos títulos da campanha de Natal elaborada pela LongPlay para a Palm – líder mundial na fabricação e comercialização de computadores de mão e smartphones – para promover os modelos Treo 680 e Treo 750.
A campanha faz uma relação entre o objeto que é sonho de todo mundo quando criança bicicleta e os modelos de smartphones que reúnem inúmeras ferramentas de comunicação, como celular, e-mail, internet, bluetooth, word, excel, PowerPoint, MP3, fotos e vídeos; e são excelentes opções de presentes entre os adultos.
Segundo Fernando Luna, sócio presidente e diretor de criação da agência, o objetivo da campanha é apresentar o produto como uma opção completa para presente de Natal e mostrar para as pessoas de negócios, que estão sempre em trânsito e reuniões, a importância de contar com um aparelho que integra diversas tecnologias de comunicação, com um alcance precioso.
Com veiculação nacional nas principais revistas, jornais e um teaser na TV a cabo, a peça mostra um dos modelos da linha Treo envolvido em uma típica guirlanda de Natal e traz a lista com todas as funcionalidades do aparelho. A frase O que o Treo tem? Tudo, complementa o anúncio.
A criação da campanha é de Alexandre Lage e Marcel Petroff, com direção de criação de Fernando Luna.