Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DPZ cria para Coppertone - Revista Publicittà DPZ cria para Coppertone - Revista Publicittà

DPZ cria para Coppertone

0

O Brasil é a maior potência da moda praia mundial, daqui saem os biquínis com as cores e estampas que geram tendência no mundo todo. Diante desta realidade de mercado nasceu a nova campanha da DPZ para a marca Coppertone, que estréia na próxima semana nas principais emissoras de TV e mídia impressa.
 
Já sabendo que os brasileiros conhecem e reconhecem as melhores marcas da moda praia  (biquínis, saídas de banho, cangas, bolsas, óculos, chapéus etc.) e a nova campanha  traduz o Coppertone como o mais essencial acessório da moda praia.
 
De acordo com Fernando Rodrigues, diretor de criação da DPZ, a idéia foi valorizar a pele dos consumidores. “Quando o consumidor vai à praia tem a preocupação em se apresentar bem, se preocupa com a moda que veste. Estamos lembrando a ele que 70% ou mais do que ele mostra é a própria pele. E uma coisa complementa a outra” explica o diretor da DPZ.
 
Pensando nisso, a DPZ desenvolveu uma estratégia de cross-marketing entre a Coppertone e as principais marcas de moda praia brasileiras:  Água de Côco, Salinas e Blue Man. Com Coppertone e essas marcas o look está completo para o verão 2008.  A ação de marketing resgata ainda o ícone de maior recall da marca que traz uma jovem sendo puxada pelo biquíni por um simpático cãozinho. “A campanha de verão de Coppertone tem o objetivo de resgatar e modernizar a marca Coppertone e seu ícone” complementa Cecília Abreu, gerente executiva de marketing da Mantecorp.
 
A criação é de Rodrigo Leão e Robson Oliveira, com direção de criação de Fernando Rodrigues e Marco Versolato.

 

Share.

About Author

Comments are closed.