Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Sorte Extra - Revista Publicittà Sorte Extra - Revista Publicittà

Sorte Extra

0

Saúde, paz, harmonia, felicidade e a chance de começar o ano de 2008 com uma grande virada na vida. É com esse objetivo que a Liderança Capitalização lança sua campanha nacional da Tele Sena de Ano Novo, que traz novidades especiais aos consumidores. Para apresentá-las, os filmes, de 30 segundos cada, contam com a participação do ator Lucio Mauro Filho, que interpreta o simpático personagem Tuco, do seriado “A Grande Familia”, exibido pela TV Globo.

Nesta edição do título de capitalização, o público conhecerá o Ganhe Já, um novo formato do Raspe Aqui, que virá com seis quadros raspáveis, nos quais o consumidor deverá achar três figuras ou valores iguais para levar o prêmio correspondente. Serão distribuídos automóveis Corsa Sedan e prêmios em dinheiro.

A outra novidade é o Sorte Extra, um novo quadro de dezenas que possibilitará, por meio de um único sorteio, que o consumidor concorra a até R$ 200 mil. Para isso, ele precisa acertar todas as dezenas do quadro.

No principal comercial da campanha, Lúcio Mauro Filho interage com a cartela da Tele Sena, desenvolvida em computação gráfica, enquanto explica o funcionamento das novas premiações da edição de Ano Novo.

A Tele Sena continua oferecendo prêmios de até R$ 500 mil para os que acertarem mais pontos e de até R$ 500 mil para aqueles que acertarem menos pontos. Os valores serão divididos em partes iguais entre os ganhadores.

A campanha tem a criação de Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques e direção de criação de Ricardo Katayama. A direção dos filmes é assinada por Guga Sander.

Share.

About Author

Comments are closed.