PRNewswire
K-Swiss assinou um contrato de patrocínio com o internacionalmente
aclamado jogador de tênis, Tommy Haas. O jogador alemão tem mais de
11 títulos de ATP na sua carreira, sendo o seu ponto mais alto, o de
número 2 do mundo. Tommy tem sido uma figura marcante no topo das
classificações de ATP há mais de uma década, e é um dos principais
jogadores do circuito. Jennifer Weiderman, VP de Marketing, estava
contente de fazer o anúncio. “Tommy se enquadra perfeitamente na
K-Swiss devido a nossa forte herança de tênis clássico. A liderança,
estilo e paixão dele na quadra, fazem dele o perfeito embaixador da
K-Swiss”.
Tommy Haas aparecerá na campanha publicitária da marca na primavera
de 2008. Gravada na pitoresca cidade do Rio de Janeiro, Brasil, a
campanha mostra Tommy jogando usando tênis para performance, e roupas
e calçados para lazer. A parceria também inclui apresentações
pessoais da marca e assistência no design de futuras coleções de
performance. Haas observou: “Eu me lembro vendo a K-Swiss quando
criança no início da minha carreira no tênis e estou muito empolgado
de estar associado a uma marca com uma herança tão forte. Estou
obviamente fascinado com os estilos de tênis de performance e mal
posso esperar para colaborar com as oportunidades fora da quadra
também”. Erik Vervloet, Diretor de Marketing de Esportes da K-Swiss,
acrescenta: “Tommy terá um valor inestimável para a mostra dos nossos
produtos atuais e no desenvolvimento de estilos futuros. Esperamos
trabalhar em conjunto com ele e estamos muito orgulhosos dele
representar a K-Swiss nos próximos jogos Grand Slams”.
A nova campanha publicitária global da K-Swiss, com Tommy Haas e
outros atletas da K-Swiss, estreará em fevereiro de 2008. A campanha
será mostrada na televisão, na mídia impressa, online e em outdoors.