A tradição no relacionamento do Santander com a cidade de São Paulo está mais estreita com uma nova ação de marketing do Banco. Além de proporcionar à cidade a Árvore de Natal e a iluminação de Natal do Centro, o Santander é o patrocinador do Réveillon na Paulista 2008, uma das principais festas de final de ano do País.
O tema do evento será São Paulo, a cidade de todos nós e terá o objetivo de valorizar as belezas e a cultura da capital paulista por meio de ícones que fazem parte da vida da cidade como o Viaduto Santa Ifigênia, o Edifício Copam, o Memorial da América Latina, a Oca e o Edifício Altino Arantes (Torre do Santander). A festa será comandada pelo ex-BBB Alemão e terá shows da banda Tihuana, Mc Leozinho, Leonardo, Lulu Santos e a bateria da Escola de Samba Mocidade Alegre.
A Árvore de Natal gigante, tradicionalmente instalada ao lado do Obelisco do Ibirapuera, tornou-se símbolo do Natal na cidade e há seis anos é um presente do Santander para São Paulo. Com 65 metros de altura equivalente a um prédio de 22 andares e 240 toneladas, foram usadas mais de 700 mil microlâmpadas e cerca de doze mil metros de mangueiras de luzes vermelhas e brancas, além de dezenas de bolas, estrelas, laços e guirlandas.
O Santander iluminou e decorou também alguns pontos do Centro de São Paulo pelo segundo ano consecutivo. A Praça da República, os viadutos Santa Ifigênia e Euclides Figueiredo, os edifícios Matarazzo (sede da Prefeitura) e Altino Arantes e o Vale do Anhangabaú foram iluminados para o Natal com cerca de 1,8 milhão de microlâmpadas e 17 mil metros de mangueiras de luz.